sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lockhart ~



- Ola a todos ! Sumi não é? AHH bons motivos apenas! Carnaval chegando e eu irei trabalhar todos os dias  e não vou receber nada além # Chatiada ~
Bom Juro que queria ter alguma atualização do cosplay da Garnet mas não corri atrás de nada por falta de verba R$. Realmente to precisando de dinheirinho para cosplay ~ 



Bom esses tempos atrás (Ano Novo) eu tirei uma foto e depois me reparei que saiu bem Tifa ~
Com o resultado decidi arrumar a minha peruquitcha que era pra outro cosplay para ver se conseguia fazer o pentiado da Tifa e ficou assim ooooó: 




Fiquei com cara de criança, na realidade eu ja tenho carinha de criança mas Whatever ~  

Se amanhã eu tiver tempinho para ficar Online vou passar um Tuto de como criar uma máscara para curtir o Carnaval! Chamem seus priminhos que frequenta a crechê para ensina-los a fazer a Máscara s2


E só meus Lovely's deseja me sorte e que consiga mais dinheirinho para a Garnet s2 

2 comentários: