quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cosplay Brasil e suas fotos aí



Hello Everybody! ♥

Como passaram esse feriado? Bem? Comeram muitos chocolates com chocolates? 
Eu não ganhei nenhum ovo de páscoa muito triste não é? Principalmente para quem ama chocolate como eu T.T Mas em compensação ganhei vários chocolates de tabletes e caixas de bombons <3 

Quem quer um biscoitinho *U*

Eu fiquei feliz essa semana pq as fotos da Cosplay Brasil que eu e minhas amigas tiramos no Game Arts foram publicadas *-*

Ahri sem orelhinas e caudas ç.ç 

 O engraçado que as fotos deram um charanam com a cor vermelha, ficou super chamativas e bonitas !
A fotografa foi a Cinthia (Que mora na minha cidade!) eu gostei muito das fotos dela e da forma que ela da valor aos objetos que os cosplayer's levam em si! Muito boas as fotos *-* 


O mais engraçado que eu so conheço fotografos da minha cidade em outra cidade, isso aconteceu com o Raul Alves ...



A Cinthia Fotografa teve bastante paciência com a gente, principalmente para arrumar-se e não deixou passar nem um detalhe :'3 E esperar a gente depois de um dia looooongo de Standy ~


Refarei a Ahri *-* (Depois de tantos outros projetos por aí)



Eu preciso aprender a ser um pouquinhos menos fofa em personagens um pouco sedutoras haha, isso também se aplica a a Saeko Busujima eu fico com cara de fofinha de minizinha eu não sou assim ! Alguém sabe o segredo de ser um pouquinho sensual sem ser meiga? :'P Me ensine !


Esses são os prêmios oficiais que a Riot deu para presentear os fans de League of Legend's! Legal não é?

Eu só queria um pendrive do Teemoo *-*

E terminando o Post com a foto de Sonna fodona da Giovanaaaa ♥

Ela realmente combinou com o cosplay ♥


Bye bye à todos e até o Anime Party! Okay? ~ Kissus ♥

Um comentário: