quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Windmill




Olá Pessoas! Tudo bem com vocês ? Passaram bem esses dias ? ~ !

Domingo passado teve evento free aqui na minha cidade e decidi usar o meu mais novo cosplay, Yui versãoWindmill do K-on!








A versão que fiz foi a mistura de duas versões da Yui, Windmill e Listen!



Infelizmente não deu para concluir a saia da Yui a tempo pois tive provas e trabalhos da faculdade e não consigo me concentrar na costura sabendo que tenho que estudar, meu lado cdf me tortura. Tive ajuda do Paulo Hatake na parte dos acessórios, ele me emprestou a capa do baixo dele e um microfone ~



As fotos do meu cosplay, foram tiradas pelo o China ~ Ficaram muito boas eu amei <3

Ele tira as melhores fotos minhas <3

~

Postarei mais fotos do cosplay em outra postagem ~


bye bye!






*Eu realmente amo essa música*

Nenhum comentário:

Postar um comentário