terça-feira, 24 de março de 2015

Lux Spellthief -


Fala galera e aí! Como passaram esses dias? Gostei muito dos comentários na postagem anterior, sei que foi polêmica mas precisava dar meu ponto de vista, preciso revisar o texto e responder os comentários me perdoem! 



Bom esse domingo que passou eu tinha combinado com o China que iriamos passear juntos, já que era folga dele, fomos ao Parque do Ibirapuera passear e tirar fotos por lá. Nesse mesmo dia estava acontecendo o Ibiracosplay, foi a primeira vez que participei achei bem bacana deu para tirar lindas fotos mesmo com clima nublado e chuvoso. Eu fiquei com saudade do dia que fiz cosplay com o pessoal da CAA Magazine, tenho que contar para vcs que me acompanham por aqui sobre essa experiência maravilhosa de um shoot profissional. 




O cosplay que usei foi da Lux Spellthief do League of Legends, já é o segundo cosplay que faço da personagem, o primeiro foi uma versão no qual ela usa armadura, também preciso escrever sobre essa experiência trabalhosa Esse cosplay da Spellthief foi confeccionado por uma amiga do RS, eu só fiz algumas pequenas alterações neles como staff, braceletes e a blusa azul marinho.


O China foi de cosplay também, da mesma série, o cosplay dele foi feito por mim para ele usar no CBLOL do ano passado, adorei tirar fotos dele no parque ficaram tão lindas eu adoro essa skin do Lee Sin <3 

Encontrei alguns amigos, conversamos e tiramos algumas fotos, também conhecemos muita gente e fomos bem recepcionados no evento :)  Em breve vou postar as fotos na minha page no facebook e no World Cosplay e algumas por aqui ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário