sábado, 11 de maio de 2013

Minha outra Life


Bom algumas pessoas desconhece mas eu tenho um hobby muito gostoso além do cosplay, sou moderadora de uma page no facebook na qual amo bastante! Eu amo a page pq à partir dela consegui encontrar e reunir muitas pessoas que gostam da mesma franquia de jogos da Squarenix que é Final Fantasy~

Acredito que se existir alguma biografia sobre mim com certeza teria que mencionar Final Fantasy haha eu confesso que é meu maior vicio de todos e o que me deixa mais feliz ~

Algum dias atrás junto com outros Adm's decidimos fazer um PodCast sobre a série e ficou bem legal!
Espero que vc's curtam o link abaixo e veja-ouçam :

                                      
E eu fico muito feliz em conhecer pessoas que gostam de FF e  que fazem um ótimo trabalho na page.

Futuramente irei anexar o link da page no Blog ~ para que todos possam ter a opção curtir ~

Final Fantasy is Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário