sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rinoa Dion Roger's

Olá Pessoas! Tudo bem? Bom eu não mencionei nada sobre um cosplay que fiz em Julho desse ano, a versão Dion Roger's da Rinoa Heartilly, eu não gostava dessa versão antes, mudei meu conceito um tempo atrás, percebi que na roupa possuí uma maturidade e delicadeza encorporada no jeito Rinoa. 

Para quem não a conhece essa versão é essa aqui:


Essa versão da Rinoa foi desenvolvida por Dion Rogers aka Munch, que a fez para participar de uma competição de melhor fanart seguindo tema de "FFAnything-2", seria uma adaptação para Kingdom Hearts II, se a Rinoa fosse aparecer por lá. Porém essa versão se tornou bastante popular na web e principalmente no meio cosplay, apelidaram de "The drawing which launched a thousand cosplays",(O desenho que lançou mil cosplays) e não deixa de ser verdade. 



Esse cosplay foi bem simples de se fazer, porque somente utilizei costura reta, cortei o tecido em retângulos e estava pronto. Dei sorte no Evento encontrar um Squall, o cosplayer foi bem gentil em tirar algumas fotos comigo, no dia eu tirei muitas fotos com esse cosplay  mais do que nas vezes que tirei com a roupa tradicional da Rinoa, e o mais engraçado e que as pessoas reconheceram a personagem. 


Eu gostei muito de usar esse cosplay, apesar de ter usado no inverno, o dia foi totalmente caloroso e não tive esse problema de passar calor, foi a primeira vez que usei um cosplay curto, fui ingenua a ir a um evento grande com esse cosplay, de forma alguma usei-o para chamar atenção, porque dispenso esse tipo de atenção. 


Por fim me contentei com o resultado, me diverti no evento e espero que mais para a frente faço umas fotos com esse cosplay, aproveitar que meu cabelo esta totalmente curtinho :'3 

Um comentário: