terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Talvez, Tifa

Hellou everybody!

Como estão? Foram bem essa semana? Primeiramente quero agradecer a todos que entraram em contato comigo, que se preocuparam e que me ajudaram de certa forma a pensar diferente sobre nossos fracassos eu sinceramente estou aprendendo com isso, mesmo que venha de formas diferentes. Estou aprendendo a ser mais paciente e maleável com as situações.

Hoje eu fui para o Brás comprei alguns tecidos que estava procurando, inclusive achei alguns courinos que vou utilizar para algumas armaduras e para forjar as luvas da Tifa, talvez eu irei no Ressaca Friends, tenho tempo livre nesse domingo.

Andei adiantando algumas coisas do cosplay da Tifa, so falta as luvas e o cinto, estou feliz por refazer esse cosplay, mesmo não ter as fotos do primeiro que fiz, seria muito legal ter o antes e o depois...

 

As fotos foram tiradas pela webcam, porque estou sem carregador de pilhas para a minha camera ~

 Terminei de ler o último livro da saga hunger games, a esperança e estou ansiosa para ver a adaptação ano que vem no cinemas, juntamente com Frozen!

Bom é isso :'3


Estou melhorida ~ ! 

2 comentários:

  1. Tá com cara que vai ser uma Tifa lindinha *u*

    ResponderExcluir
  2. Divaaa!!
    Sera'um cosplay fantastico!
    fico feliz em ver que voce está pensando em ir ao ressaca tambem vou *-*

    quero ver quando voce for fazer a sayaka *---* ( shizuka san que postou uma vez comentando que voce a faria )
    vou ao ressaca no domingo e com cosplay de kyoko sakura *-----*

    ResponderExcluir