segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resumindo

Olá pessoas !

Como estão? Eu estou bem *-------* 


Bom primeiramente quero pedir desculpa sobre o grande tempo de hiato aqui no blog, foi preciso e não me arrependo desse feito meu, sei que me prometi ser mais frequente aqui no blog, mas achei conveniente não postar nada aqui por enquanto devido algumas coisas que aconteceram na minha vida.





Para começo de conversa estou muito bem e obrigada, tive um semestre carrasco na faculdade, com relatórios, atendimento em clinica e matérias experimentais com ratinhos, foi completamente novo adaptar-se a essa rotina acadêmica, sair do básico de aprendizagem e ir direto a prática mas valeu a pena. Esse semestre também me aconteceu algo trágico e bem triste, no qual e difícil ainda cair a ficha do que aconteceu, meu avô materno, pelo qual tenho muito carinho acabou falecendo de forma breve. Foi tão repentino a forma que ele se foi que é difícil de se acreditar, em duas semanas a minha família presenciou um pesadelo com ele na Uti e depois o falecimento. Atualmente eu ainda estou aprendendo a lidar com essa perda, porque ele foi mais que um avô, foi meu exemplo, uma pessoa que sempre vou admirar em toda a minha vida e no qual terei orgulho de falar. Noticias boas é que agora tenho uma lojinha virtual chamada Pinkuiro Store, no qual faço importação de diversas coisas desde a acessórios cosplay até mesmo vestuários, juntamente com o meu namorado China meu sócio. O resultado da lojinha e conhecimento do publico esta me deixando animada, infelizmente dei um tempo para poder finalizar alguns relatórios da faculdade, no qual me dediquei bastante. Eu e o China completamos 4 meses de namoro, não tenho nada a reclamar dele, não brigamos com nada, ele me compreende e me da força e incentivo nas causas, eu tenho sorte de ter ele comigo <3 



Eu tentei nesse período fazer algo referente a cosplay, tirar fotos, ir a eventos, a única coisa que posso dizer e que eu comprei e importei alguns acessórios para futuros projetos, tenho um cosplay quase terminado mas não irei usar a esse ano, se for sera a penas para fotos. Mas por outro lado, voltei a alguns hobby's queridos que é assistir filmes, ler, ver animes e jogar vídeo game. Algo que me deixou contente foi o fato de saber que meu play 1 ainda funciona perfeitamente, juro que senti uma emoção tremenda de escutar a musiquinha de abertura do console agora posso realmente descrever a palavra nostalgia.



Me tornei fã girl da série "Jogos Vorazes", estou lendo atualmente o terceiro livro da série, tirei meu pre conceito sobre Vocaloid, aprendi a gostar de certas personagens no qual não me simpatizava muito, voltei a gostar mais de Touhou e me viciei em joguinho chamado Taiko. Assisti a segunda temporada de Avatar Korra no qual foi totalmente emocionante do primeiro episódio ao último, porém quero muito ver a terceira temporada logo logo e estou com uma missão de voltar a jogar clássicos do rpg do Play 1. Na parte de administração de páginas e grupos no facebook, me tornei adm da fã page da K-ON Brasil, permaneço adm da Final Fantasy is Life, que atualmente criamos um grupo no facebook para os fãs interagir com os demais, não faço mais partes da Brazilian Cosplayers United, sai após uma confusão interna no qual não me envolvi e nem me opinei, achei a decisão justa, por parte de quem ficou lá. Tornei me viciada por sua vez em animações do estúdio Ghibli, posso dizer a todos vocês que eu conheci Totoro com os meus 22 anos e assisti a viagem de Chihiro com essa idade também e francamente eu amei 
quero dar sequencia a outras animações da série.

E por fim, mas nada importante, cortei o meu cabelo aproximadamente uns 40 cm, e tão bom sentir ele curto, principalmente nesse calor, recomendo cortar *-------* 





Bom pessoal, foi isso que ocasionou o meu sumiço por aqui, estarei esse mês mais disposta de postar e comentar sobre alguma coisa, porque eu gosto de escrever e me sinto bem expondo as minhas ideias sobre, estava pensando se altero o nome do blog, porque não costumo só falar de cosplay, mas sim de outras coisas, alguém tem sugestão ? 

Beijinhos e até mais! 



2 comentários:

  1. Caramba, flor!
    Parece que você está tendo um ano bem puxado.
    Estou acompanhando seu drama universitário no Facebook e fazendo das suas, as minhas reclamações ahsuahus XD

    Você parece estar fazendo tanta coisa ao mesmo tempo =O
    Não vá se sobrecarregar porque isso atrapalha tanto o psicológico da gente, digo com propriedade XD

    PArabéns pela sua lojinha e pelo seu aniversário de namoro :3
    Desejo tudo de bom para você >3

    E quanto ao nome do blog, eu acho que você pode deixar como está. A maioria dos cosplayers posta coisas fora do mundo do cosplay, coisas do dia a dia mesmo.
    Acho que você só deve mudar se não se sentir confortável usando o mesmo nome, caso seja só uma questão de conteúdo não vejo tanto problema.
    Até porque os blogs tem nomes tão loucos sempre, né?

    Tudo de bom pra você, flor!

    ResponderExcluir