sábado, 23 de março de 2013

League of Legends e a campeã escolhida !



*Tira poerinha daki tira as teinhas de aranha dali* 

Olá a todos! Tudo bem com vocês? Sim? Como passaram durante esse mês sem postagem aki? Galera  juro que tentei me esforçar para postar, mas aconteceram muitas coisas na vida off! E tenho alguns comunicados a fazer ...

Começando a falar das coisas boas que aconteceram!

Lembram quando falei sobre o cosplay de League of Legends? Pois é participei do café cosplay da minha amiga Inger dona da Moe Moe Cute Cafe ~ Estivemos presentes no anime Arts evento acontecido na cidade de Sorocaba!  Foi muito bom pq foi meu primeiro evento na cidade, eu morei um tempo lá mas nunca tive oportunidade de ir, foi nostálgico a ida a cidade, na época que morava lá fazia planos em voltar a fazer cosplay e me senti orgulhosa de poder voltar a cidade fazendo cosplay.

Bora lá! O evento foi de bom agrado, o Café lotou, teve brincadeiras e brindes, conheci novas pessoas e ganhei boas amigas lá! O cosplay escolhido foi da Ahri a raposa de nove caudas- ela é uma personagem sedutora e bem forte também...



Muito Charm para vc! 
Os cosplays do café foram feitos todos pela Inger, Tinha a Annie, a Sona, Katlin e a Miss Fortune, foram 5 cosplays feitos por ela em menos de 1 mês eu tive a oportunidade de ver a cosntrução do cosplay da Annie



Eu aprendi com o cafe que vida de Standy não é fácil, muito corrido, muitos deles não dormem direito antes do dia do evento, quem mexe com comida tem que se antecipar muito para poder fazer os petiscos e levar uma cozinha prática para lá. Mas no final de tudo da para se divertir por lá eu amei ajudar a Inger <3 

 Aceita algumas Potions?

O cosplay mais lindo que a Inger fez na minha opinião foi o da Sona, usado pela Giovana, eu ajudei na mera confecção das prisilhas e me atrapalhei muito com a cola quente a Inger me socorreu T-T

Tiramos muitas fotos na cosplay Brasil, mas ainda não publicaram as minhas (já estou conformada com a vida) tem uma foto que foi tirada  de todas nos reunidas ela ficou linda queria postar nessa postagem mas esperar não dá haha

No fim do evento e quando desmontamos a sala fizemos um video na onda do Harlem Shake, eu danaçava como estivesse uma pulga na minha cal..... ops !    Confiram, ficou muito engraçado:

                                  

Bom! Agora dos comunicados, esse semestre não vai dar para fazer muitos cosplays, infelizmente a minha faculdade aumentou, o custo de vida da minha cidade também :'c e estou construíndo um cosplay mais elaborado que consume tempo e reais ç.ç Juro que da vontade de parar para fazer um simples, mas preciso me desafiar e sair de cosplays básicos, uniformes e peças simples, e algo mais para a minha evolução com cosplay, alguém me entende? Espero que sim T.T 



Mas tenho uma boa nova ! Farei fotos de Louise e com um Saito <3 Demorou mais achei um para mim!
Estarei presente no Anime Party dia 7 de Abril s2  com muito baka bala baka Inuuu rsrs
E por último quero agradecer a todos que vem visitar o blog, que me apoiam com o costume play e me incentivam a continuar, Obrigada isso realmente me faz sentir bem e realizar os costumes dos personagens que me identifico e gosto muito!

                                                             Muito Obrigada <3

Agora vou curti o meu fds rsrs, bom final de semana para vc's também! 

Um comentário: