quinta-feira, 28 de março de 2013

Louise is Back!


Olá a todos *-*

Tudo bem com vocês? SIIIIM our Nãoo? Espero que estejam bem, se não estiver o jeito e lutar para melhorar a situação ~ /o/

Bom venho dizer a todos que estarei usando novamente o meu cosplay de Louise do Zero no Tsukaima no evento do Anime Party que ira acontecer nos dias 06 e 07 de Abril (Mais já!),  vai ser um evento em especial porque terei um Saito *-* Depois de um ano atrás de alguém que fizesse cosplay, a minha amiga Alany achou um para mim! Muito amor não é? Vamos ver no dia U.U
Vou encarnar a personagem ~ Muhahahahaha
 



O Costume da personagem Louise e bem simples, recomendo-o para quem esta iniciando a fazer cosplay, são peças bem básicas e que é bem fácil de se achar no seu guarda roupas ou o da sua mãe haha 


No meu caso eu já gostava da Louise, tinha vontade de fazer cosplay dela, procurei peças no meu guarda roupa e batata achei! Acredito que compramos peças de roupas similares ou que lembre as roupas de personagens que gostamos isso é completamente "inconscientemente". E como se fosse os atos falhos da Psicologia, ou atitudes que tomamos inconscientemente e que tem uma ação consciente depois.

Os Atos falhos na Psicologia e quando fazemos algo que não reparamos, exemplificando :
Você vê alguém com uma peça de roupa estranha, vc lógicamente não vai dizer que a roupa que ela esta usando é estranha, mas o ATO FALHO é quebrador de amizades ou irmão da sinceridade, ele influência a sua atitude, vc irá dizer mais ou menos assim "Nossa que roupa estranha bonita", lembrando que vc não queria dizer que a roupa é estranha mas vc falou inconscientemente - Isso que é um Ato falho.
 


Outro exemplo que serve, Imagine que vc esta vendo um moço (a) bem bonito (a) é não quer demonstrar que vc ficou gamadão na pessoa, sabe o que o nosso amigo Ato Falho faz? Faz vc cair e levar aquele tombo na frente da pessoa ou tropeçar em cima dela ! Fala sério ~ !

Bom eu já tive bons apuros com esses atos falhos, às vezes falo coisa que não era para falar e acabo pensando alto -



Mas! Vocês que estão boiando com essa mera explicação psicologica vamos falar mais do evento?
Ele vai ocorrer em São Paulo capital, é o Anime Party ~> Anime Party Aqui como disse antes sera dois dia de evento (06 e 07 de Abril) e com preço bom nos ingressos ~
 
 
Irei ficar muito feliz se todos que gostem do meu cosplay de Louise (E de mim T.T) Fossem nesse evento, se vc's deixarem posso abraçar vc's -Q HASUHSUHAS mas então até o evento né!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário