quinta-feira, 18 de abril de 2013

Anime Party e muito Zero no Tsukaima!


Começando  ~ º

  Olá a todos que acompanham o Rinoangel Blog! :'3 - Domingo dia 07/04 aconteceu o Anime Party outro evento da serie Yamato megazord-q  Como sempre madruguei para levar as minhas coisas, enfrentei uma fila enorme e pela primeira vez na vida fiquei sem porta volumes! Uma bosta -.- fiquei andando pelo evento levando as minhas tranqueiras pré cosplay.  Minha mochilinha querida do Domo quebrou em todas as partes e alças, minha varinha de Louise quebrou maaaaas como eu sou uma pessoa de bem com a vida não fiquei arrasada. Bom eu tinha combinado de fazer "dupla" cosplay com um Saito, mas para a minha decepção ele apareceu com outra Louise, uma Louise conhecida para a minha sorte e não tive receio de fazer parte do Trio Zero no Tsukaima ~



Resolvemos perambular pelo evento ver o pessoal conhecido, tirar fotos, e resolvemos ir na sala da Cosplay Brasil! Chegando lá posamos para diversas fotos, algumas fotos divididas outras solos e algumas engraçadas. Na sala da Cosplay Brasil havia dois báculos da Sakura, aquele de Estrela e Aquele da chave com forma de  pássaro (que se tiver algum nome eu desconheço). Como na sala havia diversas coisas de exposição achei que fazia parte e pedi autorização para um dos fotógrafos conhecidos de lá e o mesmo autorizou usar para posar. O pessoal e eu  usamos o acessório e devolvemos ao seu devido lugar.




Como estava abafado resolvi tirar o cosplay e aproveitar o evento com os meus amigos, dancei, joguei, entrei em salas temáticas e tirei muitas fotos com o pessoal *-*

Efeito Pós Evento:
-
Passado uma semana às fotos da Cosplay BR foram publicadas, e a dona dos báculos da Sakura surgiu!
Procurando a geral e postando as nossas fotos em grupos do facebook. (Como eu estou sem acesso esses dias para entrar no facebook, só pude responder ela depois). Mas a garota estava enfurecida, e os amiguinhos dela começaram nos xingar (Muita gente tirou print dos comentário e me enviou em MP) . Ela disse que estava indignada pela "falta" de respeito que era pegar os báculos sem permissão, começou a falar um monte de coisas e o pessoal metendo lenha na situação. Mas porém e todavia, ela não sabia que pedimos permissão no dia, ao pessoal da CB, a mesma tinha deixado as coisas largadas, e eu não a conhecia e tomei conhecimento de sua existência no dia do bafafafá .  Eu confesso que me senti constrangida com a forma que ela nos expôs "aparentou" que roubamos o acessório dela, fora que ela queria que pedíssemos desculpas por esse acontecido. Não fizemos nada de errado, usamos o báculo para nos divertir e pedimos autorização, foi um ato inocente, posso concordar que é chato alguém usar algo que é nosso sem nossa autorização, não tiro essa razão dela, mas essa garota deveria ter bom senso e conversado como ADULTA e não banalizando a situação toda sem ao menos conhece-la.

Olha meus amigos, que acompanham o blog, eu tenho uma personalidade forte e quando acho que estou com a razão eu não abaixo a minha cabeça tão fácil assim - Principalmente pedir desculpa por algo idiota. Pela forma que ela nos tratou e nos expôs a um motivo torpe, fútil e desnecessário,  além das chacotas que foram destinadas aos meus amigos, quem tem que pedir na realidade desculpa por esse ato infantil é Ela! Eu já expliquei o que houve e não vou me humilhar a ninguém por algo que agi de consciência limpa e sem maldade...

E Lamentável ainda existir gente tão infantil dessa forma, mas fazer o que não se pode acrescentar maturidade nas pessoas, principalmente gente desconhecida -  .
 
Mas mudando de Assunto -: 

Uma boa nova e que ganhei uma máquina de costura ♥ Depois de chorar muito e me esforçar com outras coisas randônicas nada haver com cosplay, consegui pela primeira vez na vida Cosplayer um mãetrocínio♥ Agora é só questão de praticar  pegar confiança e costurar pra valer ♥ E também agradecer a minha mãe por me dar um dos melhores presentes que já ganhei   *Obrigada Mãe =^.^= *

É isso, passei quase uma semana elaborando esse singelo post de coisas diversas e concluído só hoje


 

2 comentários:

  1. Show ver se entendi. A menina deixou os acessórios do cosplay dela jogados na sala de fotografia e sumiu, ai achou ruim que alguém pegou para tirar fotos e devolveu no lugar, é isso?
    Adoro como as pessoas fazem sentido em tudo o que fazem.
    Se não queria que ninguém fotografasse o negócio deixasse em casa, ou no mínimo ficasse com ele o tempo todo. É muita deselegância fazer mimimi depois do evento quando a irresponsabilidade foi da própria pessoa.

    Mãetrocíneo \o/ Máquinas de costura mudam vidas, você vai ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Di ! Tudo bem com você a quanto tempo! *Abraça*

      Pois é foi isso tudo que aconteceu ~

      Ahh showw contar uma coisinha, a minha mãe comprou uma máquina meio que surpresa e quando vi era a Genius rsrs
      Na hora lembrei de vc. O mais legal e que tem umas conhecidas minhas que estão me arrumando retalhos para treinar algumas costuras *-* To me sentindo super motivada! Agora e so ir com calma que eu chego nos cosplays aí rsrs

      Ahh eu to com saudade das suas postagens ç.ç boa volta com a Internet's ~:D eu to quase na mesma coisa rsrs em casa estão me enrolando para reconectar um cabo que se soltou por aí...

      Excluir