sábado, 11 de maio de 2013

Falando um pouco ...

Olá's! Tudo bem com vocês? Ultimamente não estou postando nada por aqui, a minha vida esta uma correria como sempre, eu sinto falta quando podia postar alguma coisa, sair um pouquinho, mas a tendencia e piorar. Eu gosto muito da minha faculdade e do curso que faço, mas a cada dia eu penso e repenso se vai valer a pena no fim e tanto esforço, tanta energia investida e outras coisas. O ruim dessa "ocupação" toda e quando nos sentimos deslocados de certos ambientes de convívio, na maioria das vezes e assim, eu nunca tive esse problema porque conseguia me adaptar e encontrar alguém com quem me identificar e fazer amizade. Mas ultimamente esta difícil, sinto que algumas pessoas não me dão credibilidade ou confiança para  poder fazer algumas coisas, eu me esforço, dou sempre o meu melhor e não desisto dos desafios mas não esta sendo fácil. Eu tenho muito incentivo por parte da minha mãe e sou a neta no qual os meus avós se orgulham mas eu queria por muitas vezes receber apenas um abraço e palavras positvas.
Fora que ultimamente estou muito sensível com certas palavras, sem querer estou sendo intolerante com oposições adversas as minhas, eu sei que devemos respeitar as opiniões dos outros mas isso não significa que devemos concordar com o que dizem.


Acredito que algumas coisas consigam ser relacionadas e resolvidas através de coragem, eu não quero agradar a todos, mas também não quero apatia e não quero me calar ou me sentir oprimida nesses desafios eu preciso parar de cobrar mais de mim e acreditar no que sou capaz de mudar o meu redor ...

Eu preciso de principio de soluções e mudanças, principalmente tempo para ficar mais próximo de que me quer bem e comemorar tudo o que pode ser comemorado ou compreender tudo que esta em compreendido ...

Apenas isso! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário