sábado, 11 de maio de 2013

Making Off Louise by Alanny

Olá Again! Bom acho que o meu post anterior foi derivante da angústia da madrugada ... 


Haaa Haaaaaa! Baka Baka Inuuuu 

Eu queria já ter postado aqui antes essas fotos do Making off  tiradas no studio da cosplay Brasil, algumas saiu engraçadas (como sempre) e foram todas tiradas pela minha amiga Alanny *-*

Confiram ~ <3


Eu: Finge que esta dando uma bronca em mim Vinicius !
Eu: Agora vc senta no chão e eu sento nas suas costas
Vinicius: O_O
Vinicius: Okay ta bom .-.
Eu pensando: HAHAHA CONSEGUIIII UHUUU
Vinicius: Argh !
Pessoas ao redor dando risada ao extremo ...


Somos Gêmeas ou de Temporadas diferentes ... (?)


Espero que tenham gostado ! E muito Obrigada a Alanny pelas fotos e o Rodolfo  também :'3

Nenhum comentário:

Postar um comentário