segunda-feira, 22 de julho de 2013

CBLoL ~ e mais LoL


Olá pessoas! Não morri na vida de blogueira rsrs, minha ausência e tudo culpa de League of Legends!!!
Pode acreditar viciei e estou sofrendo com as consequências de uma viciada gamer ~ Bom, tenho muitas coisas para falar, primeiramente vamos falar do meu novo amor ? Ahh League of Legend's como te quiero!
Eu baixe LoL e comecei a jogar freneticamente não como antes mas de virar as noites da minha folga, cheguei a jogar 16 hr's consecutivas e não vi o dia clarear...
Porém esse tempo de jogatina consegui influenciar algumas pessoas a jogar LoL e fiz novos amigos por aí !

Descobri que LoL possuí uma série animada chinesa chamada Lalalademacia~ me apaixonei pela a série e a partir daí comecei a gostar de outros personagens e conhecer as histórias deles ~ estou torcendo para que saia mais episódios pois são completamente divertidos



Consegui comprar a Lulu na minha nova conta "Garnet Till" porém quando fui jogar esses dias, o Patch atualizou para versão 3.9 e ferrou tudo não consigo jogar mais =z #TRISTE #Frustrante

Mas...

Ganhei um ingresso ViP para o Campeonato Brasileiro de LoL ~ gente como foi emocionante ~ Melhor que Futebol hahaha deveriam ter Brasileirão de LoL na moral huashusahushua já pensou que da hr assistir todo domingo de tarde ou quarta feira de noite-q ?

CNB x PaiN
Em cada disputa dava para sentir a adrenalina manoo! Serio na moral da vontade de melhorar no LoL e jogar decentemente e parar de ser ruim, husahusahushuas sério fiquei com vontade de aprender a jogar como Adc. Eu costumo jogar como support mas quero aprender mais outras táticas de jogo ~ pq assim da para aprender as possibilidades adversárias ~ 

"Tudo certo, Draven esta aqui"


 Ganhei alguns brindes da Riot (mais para a coleção) essa máscara do Draven foooi o melhor haha, quando tiver um manequim para confeccionar meus cosplays vou deixar o Draven como cabeça ~ e protetor dos meus trabalhos ~ hahaha

Conheci muita gente legal por lá, fiz bastante amizades e momentos divertidos




No campeonato eu fiz alguns desenhos da Lulu e da Ahri, não ficaram tão bonitos mas chamaram a atenção do povo lá hahaha me senti importante rsrs 

Charm Baby ~ <3 
~


Como fui sozinha ao campeonato, proporcionei uma gincana com os meus amigos que foram nos outros dias, o pessoal da Riot ficaram com os meus deseinhos chibizudos~ pedi aos meus amigos que eles tirassem fotos dos meus desenhos no mural :  

A Linda da Inger  tirou uma foto de Sona perto da minha Ahri ~ <3


China Oura ~  Mais o amigo dele ~




Ao ver isso tudo me senti tão feliz *----* E para completar o site do evento publicou duas fotos com os meus desenhos gente que OP! Y.Y na moral meu orgulho de mangaká enferujada subiu 2 lvls 


Bom agora eu estou tentando resolver o problema do patcher, para poder jogar LoL, pq é muito triste ficar com vontade de jogar e nothing ...
Estou com planos cosplays para personagens LoL, vou ver se consigo intercalar com os meus outros projetos cosplays - Vai começar o paredão cosplay - 

Mas certamente irei dar um upgrade no cosplay da Ahri, os outros será surpresa e so acompanhando blog para conhecer os futuros prentendidos tehehehe! :'3




2 comentários: