quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aparecendo!

Olá pessoas !


 Tudo bem com vocês?  @.@  sumi né ! Foi um sumiço tipo longo, quase 3 meses sem postagens huehue ~

Tenho bons motivos para isso, muitos bons motivos ! Um deles e que eu estou Namorando! Sim, o melhor namorado desse mundo! A gente a um tempo atrás namoramos so que eu fiquei muito insegura pois ele morava do outro lado do mundo, e pensava que nunca iriamos nos ver ou que o nosso relacionamento nunca ia dar certo  ~
     


Depois de um tempo ele voltou para o Brasil e eu sempre tinha vontade de vê-lo e ele também tinha vontade de me ver mas  para ambos faltava a coragem ~  Começamos a conversar mais por causa do League of Legends, eu fui para o campeonato sozinha, estava com muita vontade de pedir ele em namoro lá, porém fiquei com medo de levar um fora e virar um Meme do LoL. Decidi chamar ele para sair, e foi o melhor dia de todos ! *U* Senti que naquele dia que eu não podia deixar ele ir embora se ao menos falar o que sentia e o quanto ele é importante para mim e que eu queria que ele ficasse comigo todos os dias da minha vida.


Para a minha alegria ele me pediu em namoro naquele dia :'D (Weee!) ~ Eu sei que eu o Amo de uma forma que nunca amei outra pessoa, eu conto os dias, minutos somente para poder ficar do lado dele e quando estou com ele são os melhores momentos que tenho :'3 Ele me deixa feliz com qualquer coisa que fazemos  ~  Ele simplesmente e o Melhor!



Te amo <3

Quis compartilhar esse momento feliz com vocês, acho que teve muita gente que se perguntou porque não estava postando mais, hehe, estou desenvolvendo uns projetos cosplays, esse mês de Setembro, vai ter outro evento na minha cidade, o Guarulhos Anime Festival - segunda edição, acontecera no dia 22 e com entrada Franca! Irei usar um cosplay que comecei assistir o anime esses tempos atrás...

Hm alguém tem dicas para como estampar camisetas ? Conhecem algum lugar que cobre um preço razoável para um bom serviço ? Alguma dicas na referencias de imagens ?~ Quem tiver por favor me informem preciso saber, meu cosplay agradece!



(Fotos Psp Vita) ~

3 comentários:

  1. Ai que felicidade!
    Sumiço super justificado xD
    É uma alegria imensa poder dividir nosso tempo com uma pessoa especial!♥ *Há quase 5 anos nesse estágio xD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Tea! Muito Obrigada haha eu estou muito feliz! Espero ficar por muitos anos com o meu mor, que eu possa casar e ter filhos com ele *-* Eu o amo muito !

      Excluir